[FUGSPBR] [Off-Topic] Transformar ascii em pdf..

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Qui Set 26 10:52:45 BRT 2002

Capriotti escreveu:

> defina "não o faz com êxito".
>
> Essa é a chave do problema; Se VC quer uma solução é preciso
> apresentar o problema ! hehehe

 Hey Capriotti,

      Não entrei no merito do erro por pensar "ou não" que seria mais
facil arrumar um outro aplicativo para a questão do que enteder o erro
do "ascii2pdf" :-/
      Mais ja que vc quer o erro :-)
      A conversão do arquivo demora um pouco mais acaba saindo :-) Mais
ao tentar abrir o documento no Acrobat Reader 5.0 o seguinte erro e
reportado " There was a error processing a page, There was a problem
reading this document, (114)" pelo que pude notar esse erro é devido a
impossibidade do ascii2pdf enteder alguns caracteres da formatação do
documento, isso acontece apenas em algumas paginas :-("
      Bom quem sabe vc não pode me ajudar :-)

--
Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
Estou precisando de um ESTAGIO,