[FUGSPBR] tamanho do sistema

Soulofblack n.i.b em terra.com.br
Qui Set 26 13:06:57 BRT 2002

Capriotti escreveu:

> Gente:
>
> Sou eu vendo coisas ou o sistema, com of fontes do FreeBSD, sem muitas
> frescuras e sem XFree, está ocumando hoje por volta de 1 GB com os OBJs ?

    Talvez não ajude, mais o source do current esta ocupando 690 megas
(usr/src) + uns 40 do compiler do kernel :-/
    O obj estão em torno do 400 ..a 480 megas..
    To com uma falta de espaço aqui, acho que vou começar a usar o
make.conf e não compilar algumas coisa    :-(.
    Pra vc ter um ideia, se eu fica com o obj fico com  200 megas /usr :-(

--
Sou apaixonado por sistemas UNIX :-)
Estou precisando de um ESTAGIO,