[FUGSPBR] [off-topic] Instalação do NetBSD 1.6 em power pc

Ricardo Nascimento Ferreira - Security unix-security em saude.gov.br
Sex Set 27 11:12:50 BRT 2002

Todas estas informacoes encontram-se no site do netbsd.
Tenha boa vontade para procurar a informacao, principalmente lendo
os arquivos INSTALL.html ou INSTALL.txt no diretorio do ports especifico,
no caso , macppc. O FAQ do Macppc pode ajuda-lo bastante.

 Ricardo SilverDragon