[FUGSPBR] OFF-TOPIC: Speedy Business

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Sex Set 27 15:03:27 BRT 2002

Olá pessoal!

Creio que como eu muito aqui utilizam o serviço da telefônica para acesso
rápido a internet.

Gostaria de saber se todos já foram comunicados que (teoricamente) a partir
do  dia 1 de outubro ( a data na verdade se extende até o final do mês eu
acho ) será implantado um sistema de autenticação tb. para o speedy
business.
Para espanto de todos a autenticação será via http assim como é feito por
exemplo pelo ig.

já recebi um usuário e senha, mas nada da url ainda...

estava pensando em fazer um script, mas não tenho idéia de variáveis a serem
enviadas pelo fato de não haver ainda uma página.

alguém sabe desta história?

abraços!

t+