[FUGSPBR] Off-topic - VNC

VITOR FRANCISCO CUNHA DE MATTOS vitor.mattos em siemens.com.br
Sex Set 27 15:09:57 BRT 2002

Boa tarde;

                        Obrigado pela ajuda, depois de uma rapida pesquisa, decidi usar realmente o VNC.

                        Agora mais uma duvida, ja configurei ele, e esta funcionando tudo certo, eu consigo me conectar na maquina sem problemas, mas quando eu dou o comando startx remotamente, aparece a mensagem:           /dev/dsp: device not configured.

                        Alguém já passou por algo parecido.

                        Agradeço a ajuda.

            Atenciosamente.

                        Vitor.