[FUGSPBR] bridge com 3 placas de rede

Valdomiro de O. Souza Jr. vosj em lasalle.tche.br
Seg Set 30 08:56:06 BRT 2002

Pessoal,

         Instalei uma bridge a algum tempo na minha rede e agora resolvi
instalar uma 3 placa de rede para poder acessar este micro remotamente.
Após instalar a terceira placa e configurar um ip para ela começei a ter
problema de loop via esta placa.

         Instalei o meu bridge da seguite forma:

xl0 - conectado no roteador (sem ip)
xl1 - conectado na minha rede com ip válido (sem ip)
vx0 - conectado na minha rede com ip 10.0.x.x

         Consigo acessar a máquina sem problemas só que está me dando
mensagens de loop na tela do servidor, alguem já teve este problema?

  Valdomiro de O. Souza Jr.
  vosj em lasalle.tche.br

         Unidade de Redes e Internet
         Centro Universitário La Salle