[FUGSPBR] bridge com 3 placas de rede

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Seg Set 30 09:41:15 BRT 2002

Ola

suponhamos que eu tenho as placas xl0, ed0 e rl0 ligar as tres em bridge faria:

sysctl -w net.link.ether.bridge_cfg=xl0:1,ed0:1,rl0:1

Mas digamos num caso extremo vc tenha mais duas placas de rede (num total de 5) e queira fazer bridge tb entre estas duas novas (xl1 e ep0)
Voce faria:

sysctl -w net.link.ether.bridge_cfg=xl0:1,ed0:1,rl0:1,xl1:2,ep0:2

Entendeu ?

abracos

--
Atenciosamente,