RES: [FUGSPBR] RAID1 por software no BSD

Eicke Felipe eick.jac em terra.com.br
Seg Set 30 10:49:59 BRT 2002

Oi Pessoal,
Tenho dois disco em uma maquina com Free, o ad0 e o ad2.
O disco ad0 e o disco do root e esta sendo utilizado no momento, ja
o ad2 esta ocioso.

Gostaria de fazer mirror com os discos, entao devo:
1-Habilitar a linha abaixo no kernel
pseudo-device   ccd     4
2-Rodar o comando:
ccdconfig ccd0 128 CCDF_MIRROR /dev/ad2 /dev/ad0

Esta correto?Devo fazer mais alguma coisa?
Obrigado.
Eicke.