[FUGSPBR] rotas

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Set 30 16:29:13 BRT 2002

>Boa tarde turma,

         Pessoal, estou enfrentando o seguinte problema, tenha uma rede em
minha matriz, que e interliga a uma filial minha, porem em minha filial
existe uma maquina com um 3 palcas de rede um interface para a internet via
adsl um interface local e uma interface ligando a minha rede da minha
filial eu consigo pinga sem problemas qualque maquina em minha filial. So
que aqui na matriz eu criei um nat 1-1 para esta maquina. ip real
192.168.x.x nat 200.252.x.x, quando alguem tenta acessar esta maquina de
fora pelo ip internet eu recebo flag de syn porem ela nao consegue devolver
o pacote. pois em vez de enviar para a interface que esta ligando a minha
rede ela esta mandando pra interface de saida internet ja criei inclusive
uma regra no ipfw da seguinte forma add all from 192.168.x.x to any out via
xl0 que e a interface que interliga as minha redes e nao funcionou. porem
se eu colocar um rota extatica tipo o ip que fez a requesicao para a
interface de interligacao funciona.
         Bem pessoal, alguem tem alguma solucao. pra me dar.

Desde ja, agradeco.

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes - BSD User = 050859
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Se uma palavra dita a tempo vale uma moeda, o
silêncio, em seu tempo, vale duas. - Do Talmude"