[FUGSPBR] X Windows

Mateus Interciso mat_unix em terra.com.br
Seg Set 30 17:14:53 BRT 2002

Ola, sou novo no UNIX FreeBSD, possuo o 4.6 e estou com um problema, um
tanto quanto chato.
Quando eu inicio o X pelo root, sem problemas, ele inicia que é uma
beleza. Porém quando eu inicio como usuario normal, quem disse que
vai?Ele diz que não consegue ler o arquivo /var/log/XFree86.0.log, então
la fui eu mudar as permissões, deixei rw para todos, user group other,
porém agora o erro é outro, ele diz que o server tem que ser SUID, como
eu faço isso?
Outra duvida é a respeito do licq, quando eu o inicio como root,
aparentemente ele inicia, não acusa nenhum erro nem nada, porém nada
acontece, não aparece nenhuma janela pedindo pra registrar o uin nada.
Será que é por que estou tentando roda-lo como root?
Muito obrigado.
Mateus Interciso
mat_unix em terra.com.br