[FUGSPBR] programacao

inaddy inaddy em inaddy.org
Seg Set 23 18:44:59 BRT 2002

fala galera

assinei a fugsp hoje e pretendo ficar sempre nesta lista
ja que participo de muitas listas (sempre lendo) e queria uma
legal em portugues sobre BSD e acho que achei.

minha pergunta pra quem manja de programacao ai eh a seguinte:

se eu faco um typedef de uma struct no BSD (E em qualquer sistema
*nix).

okay. declaro a struct e faco um malloc
com o sizeof dela.

depois de alocar a struct na heap, e alguns ponteiros pra struct e tal

quando eu der um free na struct.. os ponteiros dentro da struct serao
descartados automaticamente do alocamento ?

por exemplo

struct bleh {
	char *ptr;
};