[FUGSPBR] Rebootar Bridge via linha de comando.

Marcelo B. max_tor em baydenet.com.br
Seg Set 9 09:11:38 BRT 2002

Sr. Alfredo Tomio
tenho bridges da lucent e uso o ormanager para dar o reboot nesses infames
radios que insistem em dar umas travadinhas na ethernet, de vez em quando
so que uso um programazinho zinho mesmo 10 linhas feito em perl para isso

a- crie um user  que sua shell seja o programa ormanager.
ps: nao encontrei pra freebsd so pra linux o binario compilado voce vai
ter que usar emulacao pra linux.
b- rode um telnetd na maquina e cuidado deixe aberto so pra localhost.
c- faca um programa que conect em localhost com o user que voce criou
e execute o desejado comando "reboot ip snmpcomunidade"