Re: [FUGSPBR] Formato da Revista FreeBSD

From: "Edson Brandi" <edson.brandi@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
To: <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUGSPBR] Formato da Revista FreeBSD
Date: Thu, 16 Jan 2003 08:17:26 -0200
hehehehehe sobrou para mim ;)

Serio pessoal, eu ando sem tempo, ultimamente o trabalho esta bem corrido...
acho que se assumir mais esse compromisso a coisa pode não andar como
gostariamos. Posso fazer alguns contatos e ajudar na montagem de uma equipe
para cuidar da ideia, disponibilizar um servidor para hospedar o material,
etc... infelizmente minha contribuição vai ter que se limitar a escrever
artigos.

Vou disparar alguns emails hoje para o pessoal e depois coloco um resumo
aqui para vcs.

Edson