Re: [FUGSPBR] O que esta Errado

From: Márcio Luciano Donada <marcio_donada@xxxxxxxxxxxx>
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUGSPBR] O que esta Errado
Date: Fri, 28 Feb 2003 19:09:02 -0300 (ART)
ok, temos testando o alcatel com o dhcp-spoofing e tudo ok por enquanto. a não
ser uma mascara muito estranha que é atribuida ao FreeBSD via dhcp do modem.
Mas o ip valido que você tem na Brasil telecom fica na placa do FreeBSD
tranquilo e tudo ok!!!

 Assessor Sistemas <assessorsis@xxxxxxxxxxxx> wrote:O meu ADSL esta configurado
em PPPoA, com esta configuração eu posso fazer o
DHCP-SPOOFING.

Olhei no histórico da lista, alterei a configuração do Modem Alcatel, e ele
não esta autenticando (não funciona a internet), tive que voltar a
configuração antiga.

Obs: o ADSL é da Brasil Telecom