[FUGSPBR] erro no KDM (FreeBSD 4.7)

From: Douglas <doug4ever@xxxxxxxxxx>
To: fugspbr@xxxxxxxxxxx
Subject: [FUGSPBR] erro no KDM (FreeBSD 4.7)
Date: Wed, 23 Apr 2003 00:46:04 -0300
Consegui configurar decentemente meu  FreeBSD ( deixei um pouco de lado o
debian...) mas estou com um problema: quando inicio o servidor X com o
comando #startx , vai beleza... mas quando uso o comando #kdm pra eu escolher
qual window manager ser iniciado escolho o kde (só tem ele) e fica naquele
fundo de tela azul do kde, e qundo volto no console diz algo  como KDE
modules not initialized...

poderiam me ajudar a resolver este problema?

Obrigado
Douglas