[FUGSPBR] Wapmail

From: "Armindo Gomes" <armindo@xxxxxxxxxxxxxx>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: [FUGSPBR] Wapmail
Date: Mon, 1 Sep 2003 11:16:44 -0300
Pessoal

Estou montando um novo servidor de correio aqui pra minha empresa. Falta
apenas mais alguns testes e mais um pouco de estudo do FreeBSD para que eu
coloque ele pra funcionar em definitivo. Mas estou querendo algo que, não
sei se é pedir demais...

Estou apenas querendo saber se é possível fazer com que meus usuários possam
ler os seus e-mails através do celular. É possível?

A configuração do meu servidor está assim:
FreeBSD 4.7 + SENDMAIL + APACHE + PHP4 + MySQL + POSTGRESQL + MAILMAN

Já rodei a internet e não achei nada.

Qualquer ajuda é bem vinda!

Abraços,