[FUGSPBR] Novo no ports

From: "Milhomem, Marcus" <Marcus_Milhomem@xxxxxxx>
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: [FUGSPBR] Novo no ports
Date: Fri, 12 Sep 2003 13:24:49 -0500
Pessoal,
   Venho do mundo linux e estou começando a brincar com o FreeBSD, portanto
estou conhecendo o ports agora. Porem estou com uma dúvida, por exemplo, eu
fui e instalei via ports o cvsup, para isso ele baixou o fonte, os patchs
necessários, etc... compilou, empacotou e instalou, mas depois disso ele
limpa o meu diretório ports automaticamente? quero dizer, ele deleta os
códigos fontes, o compilado, etc.... do /usr/ports/net/cvsup-withou-gui?
Caso não, como faço para limpar totalmente o meu ports, apagando esses
"lixos" que sobraram da instalação?

Obrigado
Marcus Renaud Milhomem