[FUGSPBR] Qmail - OFF TOPIC

From: Luís Jorge Segundo _-UNIX10-_ <unix10@xxxxxxxxxx>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr@xxxxxxxxxxx>
Subject: [FUGSPBR] Qmail - OFF TOPIC
Date: Tue, 7 Oct 2003 07:41:57 -0300
Pessoal

Se alguem puder me ajudar nessa duvida e agradeço, estou com o qual
instalado e queria instalar esses dois arquivos dentro /var/qmail/control
tarpitcount e tarpitdelay , esses dois arquivos é para evitar um pouco o
spam.
Bom  eu fiz assim dei criei os arquivos dentro do /var/qmail/control e
coloquei o seguinte conteudo dentro do  tarpitcount ;

tarpitcount=50

E no tarpitdelay;

tarpitdelay=30

Queria saber se so basta colocar esses arquivos com estas informações dentro
do /var/qmail/control para funcionar ou precisa fazer  mais algo, lembrando
que eu criei ele ele não estava lá.

valeu

Luís