RES: [FUGSPBR] Samba PDC -- Visualizar os grupos !

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Ago 1 10:20:57 BRT 2003

Procure no histórico, mandei uma chave de registro que precisa ser
alterada.

Também não consigo fazer com que o XP imprima em impressoras
> compartilhados pelo Samba - diz acesso negado - enquanto os win9x
> trabalham faceritos no domínio e até imprimem!

Você precisa criar a conta de maquina do XP no samba após fazer o passo
acima.
O xp trabalha de forma diferente do Win9x, existe o conceito de conta de
maquina.

Eu acho que no histórico já foi discutido isso bastante! Da uma
olhadinha

falows