[FUGSPBR] Samba PDC -- Visualizar os grupos !

Prof. João Henrique jhgb em coc.com.br
Sex Ago 1 05:42:06 BRT 2003

Olá Alexsandro.
Tenho um PDC rodando belezinha aqui na Faculdade, com tudo quanto é tipo
de cliente Windows.
No XP é necessário fazer uma alteração no registro para adicionar uma
entrada, não me lembro exatamente onde, chamada RequireSignOrSeal.
Quando a chave é adicionada o maledeto entre redondinho no domínio. Dê
uma olhadinha no google e procure por SignOrSeal + XP.
Boa sorte,
JH