[FUGSPBR] Wirelless - Problemas

Alexandre Luiz alo em imagelink.com.br
Sex Ago 1 13:27:27 BRT 2003

Caros Amigos...

Alguem utiliza Placas Orinoco - AP1000 e outros?

Estou com um grande problema...
Uso um produto OEM da Lucent/Karlnet na minha base.... e o mesmo q o AP 1000
Quando eu uso nos clinets um Compact com Turbo/Cell tudo funciona muito
bem... Mas quando eu tiro e coloco uma máquina Linux com Cartão Orinoco,
começam os
problemas... tem cliente q fucniona 100 % mas tem cliente q o sinal não para
de oscilar.... estou pensando em colocar o Drive do TurboCell no Linux, será
q resolvo o meu problema? eu será melhor comprar o Comapct e usar a
"caixinha preta" da Karlnet para não ter prblemas, apesar q com o linux o
preço e bem mais barato.

Caro Amigo,
Desde já Agradeço a atenção recebida....

[]´s
Alexandre