[FUGSPBR] Wirelless - Problemas

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sex Ago 1 13:50:43 BRT 2003

caso esteja utilizando o kernel generico (aquela na instalação) ele
reconhecerá na boa,
mas para isso vc precisa habilitar o suporte ao adptador PCMCIA via
/etc/rc.conf,
pccard_enable="YES"

veja em /etc/default/rc.conf e no pccard.conf que lá tá tudo mastigado...

> O FreeBsd Reconhece de cara no momento da Instalação a minha PCMCIA
Orinoco?