[FUGSPBR] Wirelless - Problemas

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sex Ago 1 15:04:42 BRT 2003

Caro Alexandre,

Sugiro q vc instale o FreeBSD, ou  qq outro da familia BSD e realize
testes e tire suas conclusões. Eles podem ou não ser uma boa solução
no seu caso em específico. Para mim são.

Pois qq coisa que eu fale a respeito de um ou de outro SO poderei iniciar
um frame war, pois vc sabe esse assunto é guerra santa.

Instale faça seus teste e vc aprenderá muitas coisas de um SO com
outros objetivos e filosofia (desculpe o plagio - Luiz Gustavo)

Boa sorte
[]s
Toledo