[FUGSPBR] Link Wireless "frustrante"

FreeBSD JG mailings em jaimetec.com
Sáb Ago 2 01:38:43 BRT 2003

A medição no nosso laboratório de testes (um servidor a alguns metros do
outro), apresentou os resultados citados.
Enquanto isso o wicontrol -C -i wi0 retornava ruido -98db e qualidade do
sinal (SNR) 64. Sem antena.

Na verdade eu estava esperando uma velocidade similar a uma placa 10baseT
nessas condições, no entanto estou tendo uma performance 8x menor...

A aplicação "efetiva" posicionará os servidores a 1km e será utilizada uma
antena semi-parabólica de ganho de 24dbi...

[]'s
JG