[FUGSPBR] htaccess

Leonardo B. Cuquejo admin em openbsd.adm.br
Seg Ago 4 10:42:20 BRT 2003

Brandi, acho que levei um puxao de orelha a toa, mas tudo bem, acho que
vc nao entendeu minha pergunta nao era que meu .htaccess que nao
funcionava como na mensagem que vc me indicou e sim queria fazer uma
regra que quando quem acesse vier do ip de minha rede interna
192.168.0.100 ele passe sem pedir senha, senao ele pede senha.

Como se eu colocasse algo assim:

<Directory "/var/www/site">
                Order deny,allow
                Allow from 192.168.0.100
                SENAO
                AuthUserFile "/var/www/passwd"
                AuthGroupFile /dev/null
                AuthName "UserName"
                AuthType Basic
                require valid-user
                Deny from all
</Directory>

Pelo que vi nas mensagens da lista nao encontrei como fazer isso.