[FUGSPBR] backup

Roberto Praes Fernandes Roberto.Praes em sfw.com.br
Seg Ago 4 14:58:04 BRT 2003

Este exemple funciona p/ arquivos até <2.5Gb
as opções do vi São:
 L (p/ o tamanho)
M (Multi volume)
f  (nome do Arquvo)

Exemplo p/ Arquivo de até 2.4Gb repartidos em pedaços de 600Mb:
tar -cMvL614400 -f pedaco1.dmp.gz.tar.1 -f pedaco2.dmp.gz.tar.2 -f
pedaco3.dmp.gz.tar.3 -f pedaco4.dmp.gz.tar.4 arquivo.dmp.gz