[FUGSPBR] spam

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Ter Ago 5 17:01:58 BRT 2003

Márcio Luciano Donada <marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br> writes:

> Gostaria que você me apresentasse uma solução para o meu problema, não
> um desrespeito ao meu colega da lista. Pra você só falta um pouco de
> vergonha na cara e humildade.

 Talvez vc nao tenha percebido que sequer forneceu informacoes
 suficientes? Ou talvez pq outra pessoa simplemesmente fez um comentario
 precipitado?

 Alem do mais eu apenas o alertei que "mudar de ip" pode nao resolver,
 dependendo da situacao.

 Nao sei se existe um FAQ sobre "O que vc deve fazer antes de
 perguntar?", onde coisas simples como google e archives de listas podem
 ser muito mais uteis e recompensadores.

 Qto a apresentar uma solucao para o seu "problema"? Acho muita
 pretensao sua esperar que as pessoas aqui o ajudem da forma que vc
 espera.

 E a agora sobre as listas... Uma delas em especial, costuma nao so
 banir por ip, mas faz uso de ranges tb no caso de reincidencia.

 Como vc nao postou absolutamente nenhuma informacao ou log, como vc
 imagina que eu possa te dar uma resposta?

--
gustavo