[FUGSPBR] OFFTOPIC - sites .gov.br

Samuel Almachar lista em samuka.cjb.net
Qua Ago 6 17:42:56 BRT 2003

Srs,
Gostaria que se alguem tem algum relato sobre isso tambem.
Tenho varios servidor de acesso rodando squid 2.5, todos de forma independente, e de uma hora para outra alguns destes server de conexao pararam de resolver nome somente de alguns sites .gov.br como www.tj.sp.gov.br, do resto funcionam redondinho, por outro lado alguns destes servidores acessam normalmente esses mesmo sites .gov.br. O que notei seria a diferença de configuraçao do resolve.conf alguns apontam p/ um server DNS e os outros que nao acessam alguns .gov.br apontam p/ um outro DNS, ambos na minha DMZ.
Alguem tem alguma experiencia sobre esse fato, ou alguma dica?

Grato,

Samuel