[FUGSPBR] Accounting

marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Ago 6 19:38:26 BRT 2003

Ola Amigos,
Bom estou estudando o accounting no FreeBSD, estou lendo o material do Edson (www.freebsd.ag.com.br) e gostaria de tirar um duvida, como eu sei se realmente o accouting esta funcionando? Ja ativei ele no rc.conf e fiz as alteracoes no /etc/login.conf como mostra na documentacao do Edson, mas tem algum comando que mostre as regras como elas estao funcionando? Se algum usa ja ele, por favor, podes me dar um help

Abraco,
Marcio