[FUGSPBR] off - nota no JB

junk em infolink.com.br junk em infolink.com.br
Qui Ago 7 02:26:05 BRT 2003

Este assunto eu posso encerrar com uma pergunta:

Acreditam em Papai Noel?

E explicar com poucas...

Ahã! Aí o tio Bill acerta uma reunião com o Dotô Luiz Vaselinácio Lula Da
Silva, injeta um dinheiro forte aqui, manda assinar um contrato vendendo até a
alma p/ a microsoft, e fim de papo... E não só o Governo vai aceitar como vai
fazer outras instituições Federais a prorrogarem contratos...

Na UFRJ mesmo nós temos problema... Lá LINUX, BSD e SOLARIS só entram para
professores, administração e caso alguém trazer uma máquina de casa... Fora
isso... Tem um contrato que não deixa até o ano XXXX desinstalar Windows das
máquinas de estudantes (e muitas outras, inclusive da reitoria) para instalar
outro SO, a não ser que as máquinas sejam atualizadas ou trocadas... Ainda
assim, a UFRJ é a instituição pública com mais máquinas rodando outros
sistemas operacionais que não o Windows...

Por isso... Se o Lula continuar vaselina como ele está... Linux só em 2007 no
governo do Enéas...

Até lá, sonhem e consultem um pai de santo...

Luiz Ribeiro