[FUGSPBR] Mais um capitulo na novela da SCO

Jean Rodrigo Ferri jeanrodrigoferri em yahoo.com.br
Qui Ago 7 09:16:02 BRT 2003

Não resisti aos comentários: Tio Bill tb diz que tem código da M$ no
Linux http://www.diarioti.com/gate/n.php?id=3882 , mas a SCO já se
contradiz http://www.diarioti.com/gate/n.php?id=3888

[]'s Jean.