[FUGSPBR] off - nota no JB

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Qui Ago 7 09:32:35 BRT 2003

Companheirada,

só pra lembrar, dia 18 começa a semana do software livre no Congresso. A
questão da migração dos sistemas para a plataforma software livre é uma fato
hoje, uma realidade. O que devemos discutir e desmistificar, é aquela idéia
das pessoas, "software livre = Linux".
Pro pessoal que estiver aqui em Brasília durante a semana do software livre, é
muito interessante que participem do evento, pois teremos um grande espaço
para olhar as idéias dos "Linuxers Experts", e futuramente, espero eu em curto
prazo, colocarmos o diabinho pelo menos lá no meio das discussões do congresso.

Como diria o outro: voia!

Um grande abraço,

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Thu, 07 Aug 2003 02:27:25 -0300, junk wrote