[FUGSPBR] Servidor atras do Firewall+NAT

Cleiton L. Siqueira cleiton em websystem.com.br
Qui Ago 7 09:51:28 BRT 2003

Olá,

Eu tenho um servidor com Firewall + NAT e tenho um servidor de imagens na
rede inválida.

Para os usuários acessarem este servidor eu estou redirecionando os pacotes
da rede externa para rede interna usando NAT com -redirect_port.

Neste estilo:

natd -redirect_port tcp 10.0.1.4:1999 1999 -interface ed1

Porém eu preciso colocar mais um servidor de imagens com outro IP inválido e
que utiliza a mesma porta.

Como eu posso fazer para que os usuários externos possam acessar os dois
servidores na rede inválida?

Tentei, ao inves de fazer o redirecionamento pelo natd, pelo ipfw com fwd e
não consegui.

Alguém poderia me dar um apoio nisso?

Obrigado,
Cleiton Luiz Siqueira

--
"Se você tem dificuldade para enxergar a beleza, então feche os olhos que
você a verá por uma nova luz"