[FUGSPBR] Bom dia...

Anderson andersonbento em brasmatic.com.br
Qui Ago 7 13:13:55 BRT 2003

Boa Tarde!

Estou com um grande problema, estou tentando montar uma simples NAT e o meu IPFW esta me retornando erro apos o commando:

ipfw add divert natd all from any to any via vr0 ((minha interface de rede))

na inicialização ele me retorna o seguinte erro:

IP_FW_CTL : Invalid Command
IPFW_GESTSOCKOPT(IP_FW_ADD): Invalid Argument!

Bom pesquisei na lista e vi que a pouco tempo um amigo da lista estava com o mesmo problema, mas não consegui achar nenhuma solução.
Ja tentei de tudo, até mesmo reistalei o meu FREEBSD umas 4 vezes e nada. Gente estou a 3 dias em cima desse problemas. Ja pesquisei na net e até agora nada! se alguem encarecidamente puder me ajudar, agradeço.
Estou usando o FREEBSD 4.8

Obrigado.

Forte Abraço a Todos!