[FUGSPBR] RATE-LIMIT ACCESSS-LIST CISCO QoS (OFF TOPIC)

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Qui Ago 7 16:40:25 BRT 2003

"Rogerio Heringer" <rogerio em aeronet.com.br> writes:

> comecei pelo famoso kaaza :-)

 Suponho que voce como provedor de acesso tenha comunicado aos seus
 usuarios que vc esta "enforcando" a banda deles.

> gostaria de saber da lista se alguem estende bem do parametro
> rate-limit ...
> o que seria esse primeiro conform-acction e o exceed-acction...

 Fica de olho no uso de cpu do IOS, eu ja tive problema com pessoas que
 abusaram de acls e funcionalidades d+. :)

 Muitas sequer sabiam que o IOS tinha "uso de cpu". (;

--
gustavo