[FUGSPBR] RICOH do HBSD

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Qui Ago 7 17:16:34 BRT 2003

Se eu não me engano o adpatador ricoh é plx ou seja entra direto como
interface pci e não pelo pccard,
se eu nao me engano tb o cartão é colocado ao contrário dos outros
adptadores, é bom verificar.

> Pessoal, o HBSD feito pelo sway warrior nao estah funcionando com
adapatadora RICOH, jah tente i em 9 maquina deferentes(entao nao eh a
maquina) e o HBSD reconhece o RICOH, mas qdo reconhece a RICOH e o cartao
orinoco a maquina trava(congela mesmo). Porém com adapatadora Vadem(akelas
jampeadas) funciona blz.