RES: [FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Ago 7 17:26:15 BRT 2003

Daemon, o
> diabinho inclusive veio do trocadilho.
>
> Sem brincadeira, uma igreja evangélica (não posso dizer qual) rejeitou
> Free e usa Linux só por causa do diabinho.

Instalei FreeBSD em um provedor que era "powered by" uma ingreja
evangélica.
O descanso de tela estava o diabinho...

No outro dia ao chegar pra concluir a instalação me deparei com  a
faxineira, evangélica pra variar, ajoelhada orando em nome do senhor pra
tirar o demônio da máquina.
Não estou brincando...
Olha o nível de bitolação que a igreja leva alguém.
O senhor pastor solicitou a mim que tirasse o diabinho. Eu falei que
tirava mas iria custar uma visita técnica $$$..
Ele "deixou pra lá"...
Coisa que a igreja evangélica preocupa mais do que o diabinho é
dinheiro.. heheheheheheheh

Ta aí a dica pra quem quiser convencer evangélico a usar o FreeBSD.

Fala pro dono da igreja que vai economizar muito dinheiro, dinheiro..
$$$... :)

> Nome eu não sei, mas aquele "peixinho fofo" é na verdade um baiacu, um
> peixe
> que tem um veneno mortal. É para reforçar a idéia de segurança.

Aliás o peixe versão 3.3 do OpenBSD ficou com uma carinha de arrogante,
poderoso, metido! Adorei hehehehehehe