RES: RES: RES: [FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Ago 7 18:12:04 BRT 2003

> da próxima explica que "daemon" era uma figura da mitologia grega que
> não era má, mas útil aos seres humanos (logo boa, na minha concepção)
> o tridente do mascote vem de fork() etc e a digura do mascote não
podia
> ser outra, né? daemon/fork().

Será que quem quis me dar porrada no ponto de ônibus tem a cabeça
receptiva e aberta o suficiente prá entender isto?

> e fork() vem de garfo mesmo. usando um "ps axf" (gnu/linux) voce
> consegue ver os forks que rolam entre os programas.
>
> um fork do apache: httpd
>                    \__ httpd
>                     \__ httpd
>
> já tem um tridente aí. enfim, a parada não tem nada a ver com
religião.

Claro que não. :)

Não somos de uma seita malévola hehehee

Aliás me lembra aquela parte do FAQ do BSD, em que eles zoam e falam de
espíritos arranhando as memórias RAM e fadinhas ficando bravas com o
/dev/null que os usuários jogam na rede (?)

O cara tem que estar muito louco pra escrever isto, eu ri tanto :)

Que tal relaxar nesse final de expediente e deixar a tensão pra la..
lendo..

http://mirrors.freebsdbrasil.com.br/pt_BR.ISO8859-1/books/faq/funnies.ht
ml