RES: [FUGSPBR] load balance ( a telemar sabe ou nao sabe fazer)

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Ago 7 18:22:04 BRT 2003

Bom, então eles devem agora estar fuçando mais ainda pra tentar voltar
atrás...

É uma zona!
Você sabendo que do seu lado ta tudo OK então é esperar que eles
resolvam, e não fazer nenhuma das "sugestões" que eles adoram dar.

Jogar o problema em cima dos outros é mais fácil ne!! Ela usa esta
desculpa