[FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Sex Ago 8 13:41:49 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

> Danilo,
>
> H? muito folclore, mas o diabinho, at? aonde eu saiba, se chama Daemon, o
> diabinho inclusive veio do trocadilho.
>
> Sem brincadeira, uma igreja evang?lica (n?o posso dizer qual) rejeitou o
> Free e usa Linux s? por causa do diabinho.

	Muitos crentes dizem que internet e' coisa do diabo, e
ontem acho que me toquei por que. :^))))))))))))))))))))

	A Internet nasceu nos Unix BSD, cujo simbolo e' ...

		Joao Rocha.

PS: Eu tambem acho esta minha piadinha meio infame. :^))))

flames > /dev/null