RES: [FUGSPBR] [OT]Curiosidade sobre o "capetinha"

Joao Rocha Braga Filho goffredo em fbn-010.bn.br
Sex Ago 8 13:50:03 BRT 2003

[ Charset ISO-8859-1 unsupported, converting... ]

>  A maldade reside nos olhos do observador.
>
>  Nosso legado cultural tem uma raiz muito forte de uma religiao bastante
>  fanatica infelizmente.
>
>  Eu mesmo usando uma camiseta na rua, e comum ver olhares engracados e
>  comentarios totalmente desinformados. O maximo por enquanto foi um
>  evangelico que falou alguns insultos... (;

	Eu nao tive nada disto, mas tem uma fancionaria daqui que
colocou um mouse pad cobrindo a tela. Nao sei se ela se tocou, mas
agora ela usa uma estacao rodando FreeBSD, mas nao coloquei o screen
saver.

		Joao Rocha.