[FUGSPBR] ipfw2 + dummynet

Eduardo Godinho godinho em digitalplanet.com.br
Sex Ago 8 16:38:32 BRT 2003

Ola pessoal.
Esta é minha primeira mensagem aqui na lista.
Estou usando FreeBSD 5.0 pra controlar banda de meus clientes que são todos
ips validos.
Até aqui tudo bem..funciona legal, lendo o man do ipfw achei o suport do mac
address. e comecei minha jornada novamente..ja fiz todos os passos..
configurei kernel tudo bunitin..
sysctl tmb... mas eu estou me perdendo na hora de criar as regras com o mac
não consigo fazer elas funcionarem..alem do mais..que allow ip from any to
any..ja procurei bastante.
Então estou pedindo esta força para voces, ou algum exemplo de script usando
ipfw+mac+dummynet

Abraço

Eduardo Godinho