[FUGSPBR] relatorios do squid

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sáb Ago 9 09:25:05 BRT 2003

Discordo disso, Ari,
Se você colocar nos hosts o nome do usuário que trabalha com a máquina com
ip "X.X.X.X" você verá sim o nome dele, agora se a máquina for compartilhada
com mais outros usuario ai sim, infelizmente não podemos ter relatorios
precisos por usuários

Abraço,
Márcio