RES: [FUGSPBR] [off] Rede Wireless

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Sáb Ago 9 10:41:58 BRT 2003

O melhor nesse caso é comprar dois AP's e fazr um ponto-a-ponto.
Existem diversas opções no mercado.

Se o serviço é muito sério e precisa de coisa boa, use AP's de boa qualidade
( proxim, samsung, karlnet... ) se é 'meia-boca', pode usar o WAP11 da
linksys ou o DWL900+ da dlink...

[]'s

Sérgio
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de marcelo tomoyose
Enviada em: sexta-feira, 8 de agosto de 2003 19:47
Para: 'Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD'
Assunto: [FUGSPBR] [off] Rede Wireless

Pessoal,

Estou precisando do auxilio de vcs.

Não tenho conhecimento nenhum em rede wireless.

Tenho 2 pontos A e B que preciso conecta-los, estão aproximadamente de
uns 5 a 10 km.

É possível utilizando aqueles cartões de rede wireless (tipo dlink,
usrobotics etc)??? Onde posso encontrar mais informações sobre este
assunto.

Obrigado

Marcelo Tomoyose