[FUGSPBR] [Off-Topic]PHP

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Sáb Ago 9 12:03:33 BRT 2003

OLá Pessoal
Estou com um problema, nunca tive isso, bom eu estava com o apache 2.0.47 +
php 4 3.3rc2 e FreeBSD 4.8-STABLE e estou com phpnuke instalado, só que eu
não consigo autenticar o administrador, o que vem no junto da instalação
God, senha Password, Ai removi o apache 2 e o php e instalei o apache 1.3.28
com o php4.3.2 e o problema continua, utilizo o mysql4.0.14, e não tem jeito
de realizar a autenticação do admin, alguem já passou por isso? Não sei mais
o que fazer

Abraço,
Márcio