[FUGSPBR] Duvidas no Qmail

Marcus Grando marcus em sbh.eng.br
Sáb Ago 9 13:36:36 BRT 2003

Não gerando flame, mas porque o autor original do smtp-auth não
disponibilizou ainda uma versão nova?

Tem esse patch que resolve isso no qmail:
http://www.jms1.net/qmail/auth-jms1.3.patch

E ainda sobre o smtp-auth vs pop before smtp, para mim não gosto, acho
muita imposição, "ou você lê seus emails antes de enviar, ou não envia",
acho meio sem lógica, ainda mais que existe uma solução vezes melhor...
Não sei como pop before smtp virou RFC...

Abraços

Marcus Grando
<marcus at sbh dot eng dot br>