[FUGSPBR] MRTG para IP invalido

Marcus Voloch bsd2 em voloch.net
Sáb Ago 9 22:03:15 BRT 2003

qual erro está dando?

vc habilitou snmp nos clientes?

----- Original Message -----
From: <eduardo em whsystem.net>
To: "Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Saturday, August 09, 2003 8:33 PM
Subject: [FUGSPBR] MRTG para IP invalido

Pessoal,

To precisando de uma ajuda no seguinte sentido:
1o. Tenho alguns clientes com um ips invalidos atras de uma bridge com ip
valido e eu gostaria de fazer o grafico de monitoramento MRTG no ip valido
dessa bridge mas tentei de algumas formas e nao estah dando certo.
A maneira mais logica foi fazer todo o processo de criacao do mrtg no meu
servidor buscando o ip da bridge mas nao deu certo.
2o. Tem um cliente usando um windows com um ip valido tbem e gostaria de
fazer
um grafico MRTG no meu servidor pra monitorar o uso da sua banda.

O que posso fazer nessas situacoes para funcionar perfeitamente ?

Grato,

Eduardo