[FUGSPBR] velox

Luiz Ribeiro junk em infolink.com.br
Dom Ago 10 16:03:03 BRT 2003

> Ate que nao seria uma ma ideia...

Em breve eu estarei fazendo isso... Inclusive teve gente que fez tanto com a
telemar e telefônica, receberam indenização e elas tomaram ainda uma multa
pesada...

Essa babaquice de autenticação é apenas uma tramóia que a máfi... digo,
sindicato dos provedores de acesso fizeram para continuarem vivos com o
advento banda larga... Injetaram um dinheiro legal nas operadoras para que
fosse obrigado o contratante pagar provedor... E o pior de tudo é que as
operadoras ainda mentem, falando que existe impossibilidade técnica de não
contratar o provedor, ao invés de serem honestos e dizerem: "Olha, nós damos
o acesso à internet apenas... O conteúdo, bem como e-mails e outras coisas,
quem dá é o provedor, que no caso não é mais de acesso, e sim de conteúdo".

Mas é aquela história... Pessoal pensa que todo mundo que vai contratar o
serviço é leigo no assunto... Coitados... Mas isso é institucionalizado...
Vejam as propagandas... Nego fala cada coisa que dá vontade de vomitar...
Todas são voltadas 100% para o usuário medíocre, que só entende de abrir
janelinhas e escrever textos... Nós administradores, desenvolvedores e
etc... somos apenas 2% (ou seria menos) dos usuários de computador... Os
usuários avançados já somam um pouco mais que isso. Infelizmente ainda
existe um indice analfabetismo tecnológico muito grande em nosso país, por
isso os anunciantes e empresas mentem a bel-prazer... Também esse
analfabetismo se deve ao Ruindows... Se o único SO existente fosse UNIX,
duvido muito que o pessoal sobreviveria sem entrar no cerne da questão...
Tomem como exemplo os usuários avançados... Todos eles vêm no mínimo do
MS-DOS... Por isso eles são usuários avançados... Se tivessem começado com o
Windows 95, como a maioria... Estariam analfabetos hoje em dia...

Luiz Ribeiro