[FUGSPBR] Howto para nat/mac

Cesar Mello cmello em gmx.net
Seg Ago 11 00:01:35 BRT 2003

Olá,

Entrei nesta lista há pouco mais de um mês, e considero bem
interessante. Mas comentários deste tipo do Luis Gustavo tiram
completamente a seriedade da lista... O problema não é um comentário
apenas, mas sim a repetição contínua de respostas infantis e inúteis
como esta.

Gostaria de saber se mais alguém concorda comigo, e neste caso se
caberia alguma medida para evitar a circulação deste tipo de lixo na lista.

Atenciosamente,
César Mello