[FUGSPBR] Howto para nat/mac

Daniel C Bastos daniel em slashlog.org
Seg Ago 11 02:19:15 BRT 2003

On Mon, 11 Aug 2003 00:01:35 -0300
Cesar Mello <cmello em gmx.net> wrote:

> Gostaria de saber se mais alguém concorda comigo, e neste caso se
> caberia alguma medida para evitar a circulação deste tipo de lixo na
> lista.

a lista é pública. é por isso que você ingressou sem autorização de
ninguém (pelo menos não era necessário). da mesma forma que você sugere
uma medida pra evitar o lixo de terceiros, terceiros podem sugerir uma
medida para evitar o lixo seu. e aí voce argumenta que suas mensagens
não são lixo e a outra parte idem.

eu não tenho idéia pra resolver isso.

o que as pessoas no nosso mundo costumam fazer é criar uma minoria que
dá a palavra final sobre o que é lixo e o que não é. é por aí que vai a
sua idéia?

--
daniel